sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Recado das intercambistas:

O tempo passou rápido e nossas intercambistas já estão de malas prontas para voltar à terra natal. Lauren e Paula, que estiveram na unidade de Vitória, adoraram a passagem pelo Brasil. Veja  o que elas contam nos bilhetes abaixo, produzidos na aula de português:



Queridos,
Obrigada por um maravilhoso mês!
Eu me diverti muito, Todos são muito legais. Eu estava muito nervosa antes da viagem, mas quando chegamos aqui eu me senti bem. Eu fiz grandes amigos e manterei contato com eles. Minha família aqui foi muito receptiva e foi divertido estar com eles. Eu sentirei muita falta do Brasil e das pessoas, e voltarei um dia.

Lauren Cooper
_________________________________________________
Olá. Quando eu cheguei no Brasil eu estava nervosa. No Rio estava confusa, mas eu gostei muito da praia e das pessoas. A casa de Laura estava mais confusa porque havia muitas pessoas lá. Mas a família foi muito simpática e receptiva. Meu primeiro dia na escola foi intimidador e divertido. Durante o mês eu estava aprendendo muitas coisas sobre o Brasil e a cultura. Eu gostei de meus amigos novos e senti parte da turma, como parte da família de Laura.

Paula Assou

Lauren Cooper e sua turma!

Paula Assou e sua turma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário