domingo, 10 de fevereiro de 2013

Snow day!


Enquanto o Carnaval começa a esquentar as ruas de todo o Brasil, em New York temos uma nevasca... 

Mas nem mesmo as temperaturas abaixo de zero conseguem nos desanimar nem parar com nossa diversão! Na verdade acho que toda essa neve só aumentou nosso ânimo! Como a Fernanda David postou anteriormente, aproveitamos o dia para ir "sledding" (escorregar na neve encima dessas "pranchas"). O Central Park estava lotado, com pessoas de todas as idades aproveitando essa enorme quantidade de neve que eles não viam há algum tempo.


Toda desajeitada na prancha, morrendo de medo de atropelar alguém no meio da descida...
Além de formar uma grossa camada branca e fofinha nas ruas, nas árvores, nos postes e até nos telhados, a neve nos possibilitou fazer bolas de neve e até anjos na neve pra quem quisesse se aventurar a deitar na neve gelada e molhada.
Meu Anjo (não é fácil fazer um bonitinho :/ )



Feliz Carnaval!! 


4 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos, Fernanda! Bom carnaval pra vcs tb! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fernanda! As fotos ficaram ótimas, em especial, a da prancha... Abç. Goretti

    ResponderExcluir
  3. Meninas,enquanto vocês estão vivenciando as nevascas de NY nós, aqui do Rio de Janeiro, estamos experimentando a sensação térmica de 50°,durante toda a semana.
    Há duas semanas não chove por aqui e o calor está intenso. Tenho até "inveja" do frio que estão passando.
    Divulgamos o blog do intercâmbio para todos da comunidade educativa e com certeza vocês receberão muitas mensagens de carinho e apreciação.
    Parabéns pelo capricho e atenção ao postar as fotos e ao escrever os textos explicativos. Temos a dimensão exata do que estão vivendo.
    Fernanda Corcionne,hoje estive reunida com a Rosa e a Giselle para combinarmos o seu retorno no dia 4 de março e deixá-la bastante tranquila em relação às aulas que aconteceram em fevereiro na 2a série do EM. Ok?
    Grande abraço cheio de saudades,
    Rosana Cattete

    ResponderExcluir
  4. Muito legal! Estamos adorando saber as novidades pelo blog.
    Bjs a todas, Giselle Camargo- APS do Rio

    ResponderExcluir