quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Neve!!


No Domingo, todas nós tivemos a incrível experiência de acordar e ver uma incrível paisagem coberta pela neve que caiu durante a madrugada.

Eu, que tinha viajado para uma cidade próxima com minha família, acordei e não acreditei quando vi as árvores cobertas pela neve pela janela.







As outras garotas, que estavam em New York City, viram o Central Park coberto pela neve.



Na terça feira, tivemos novamente a oportunidade de apreciar a neve! Durante toda a manhã e uma parte da tarde a neve estava caindo e estávamos totalmente encantadas!


 Maria Clara Sifuentes

7 comentários:

  1. Estar aí é uma benção! Obrigada pelas informações!

    ResponderExcluir
  2. Estamos imensamente felizes, em vivenciar com vocês, através do blog, essas belíssimas paisagens... Aproveitem e curtam tudo isso... Abraço. Goretti e família

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Meninas, primeiramente vou me apresentar: Sou professora de teatro da Fernanda Vasques de Brasília. Estou muito feliz por todas. Tenho certeza que estão representando muito bem o nosso país em NY. Desejo a vocês muito sucesso e que aproveitem ao máximo essa incrível experiência!!! Deixo um grande abraço em especial para a Fernanda que já está nos deixando com o coração apertado. Fiquem com Deus!
      Beijosssss

      Excluir
    2. Owwwn, Mari!! Sua fofa!! Muito Obrigada! Um grande abraço!
      Beijoos

      Excluir
  4. Querida, fico muito feliz de ver você num ambiente tão diferente do nosso, é como se estivéssemos aí curtindo também!
    Parabéns pelo seu sucesso pessoal!
    Um abraço, Lidiana, Lívia e Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiana, Lívia e Beatriz

      Muito obrigada por tudo!
      Fico feliz que vocês tenham gostado do blog!

      Beijos,

      Maria Clara

      Excluir