quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Domingo na Broadway!

Domingo dia 3 de fevereiro ao invés de assistirmos ao grande jogo do Super Bowl - como a maioria dos americanos - fomos assistir ao musical "Annie"!! Foi uma ótima oportunidade para sair com nossas "host families"e conhecer um pouquinho de uma das áreas mais movimentadas de Nova York, Times Square. Na Broadway em um teatro lindíssimo, Palace Theatre, apreciamos a linda performance de diversos atores/cantores/dançarinos - muitos deles ainda crianças de 11, 9 e até 7 anos de idade - nessa emocionante história de uma menina de 11 anos que sonha em reencontrar seus pais e deixar o orfanato, mas acaba por receber um convite que mudará sua vida. Lilla Crawford,  que interpreta o papel da pequena Annie, deixou todas nós boquiabertas com sua linda voz. Nessa história que nos ensina a acreditar no "Amanhã" (procure a música "tomorrow"), uma música me chamou atenção e lembra nossa experiência: "in NYC, too busy, too crazy, too hot, too cold [...] it blinks, it rings [...] Amen for NYC" (em New York City, muito ocupada, muito louca, muito quente, muito frio [...] {a cidade} pisca, {a cidade} toca [...] Amém por NYC)

http://www.youtube.com/watch?v=kjMjfwlDf6Q  (para ouvir a música toda com letras em inglês - não consegui achar em português)

3 comentários:

  1. Espero que esse seja apenas o primeiro passeio maravilhoso de vcs! Curtam tudo o que puderem! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minhas queridas, fico contente com esta oportunidade na Broadway> Para que elas tenham uma reiqueza maior é necessário que vocês busquem aprofundar sobre este musical.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quanto aprendizado e quanta emoção! Estas lembranças com certeza vocês contarão aos seus filhos daqui a um tempo... Os momentos aí são inesquecíveis! bjs a todas, Giselle Camargo- APS- Rio

    ResponderExcluir