domingo, 28 de fevereiro de 2016

Perdi o medo de cavalos!!!

  Está semana fizemos menos coisas diferentes. Continuamos a ir ao El Tesoro durante a semana e na sexta fomos ao passeio do colégio.
  Nesse passeio visitamos o Equs, que é uma escola de equitação. Lá aprendemos algumas coisas sobre cavalos e depois tivemos a opção de montarmos em 2 cavalos, ou Tintim ou a Shakira.
  Eu, que nunca nem havia tocado em um cavalo e tinha medo deles, fui com o Tintim. Com ele fazíamos uns exercícios de equilíbrio em cima do cavalo. Os que já tiveram mais contato foram com a Shakira e tinham que fazer o trote inglês.
  Depois do Equs fomos a Plaza Pakita, onde se encontravam lojas diferentes e com comidas gourmet.
  De noite fomos até a casa da Sara("irmã" do Henrique) para comer pizza junto com outras meninas do colégio.
  Sábado fui novamente à finca e também fizemos outra fogueira para assar marshmallows. Desta vez visitamos um pouco do povoado de El Retiro para que eu o conhecesse e pudesse comprar algo.
  Na escola houve um evento em homenagem ao Dia dos fundadores , no qual fomos convidados a falar na frente do colégio inteiro um pouco sobre o que aprendemos com padre Gailhac nos colégios do Brasil. Jorge foi o que escolhemos pra falar, mas na hora eu acabei traduzindo o que ele falava para o espanhol e acabei falando um pouquinho.
  Uma pessoa que eu conheci mais essa semana e que gostei muito foi a moça que trabalha na casa, Delys. Além dela ser um amor ela cozinha super bem <3 . As vezes só tenho dificuldade de entender o que ela fala porque ela é do litoral e lá a pronúncia é bastante diferente.
 










2 comentários: