domingo, 6 de março de 2016

Comidas exóticas

   Está semana saí mais com a minha nova irmã. Fomos mais ao Tesoro, ao Country Club e a um aniversário. Nesses lugares foram várias das nossas novas amigas colombianas e alguns dos brasileiros. Também experimentei comidas bem diferentes, como a paella, fiambre e tamales.
   Com a escola fomos ao Parque Pies Descalzos e ao Museo del Agua. No parque fizemos varias atividades de relaxamento, equilíbrio e que aguçam os sentidos. O museo contava um pouco sobre a água desde o surgimento da Terra, o desperdício dela, o que há junto a ela, os diversos tipos de vegetação sendo classificados quanto a humidade, dentre outras coisas interessantes.
   Sábado eu fui ao Peñol, onde a família tem outra finca. Essa tem uma vista maravilhosa para a represa, mas também é muito fria. Durmimos lá e no domingo fomos subir os 700 degraus da Piedra del Peñol. A sumida é cansativa mas a vista faz o esforço valer a pena. De la conseguimos ver grande parte da represa e como são bonitos os formatos que ela possui.
   Depois da pedra fomos a uma finca de uns amigos dos pais em Rionegro para um churrasco, onde joguei futebol com uns menininhos super fofos.







2 comentários: