sábado, 21 de março de 2015

Último dia

Hola,

Então, esse é o meu último dia aqui em Medellín, Colombia, e eu gostaria de falar um pouco sobre a minha viagem, sobre as pessoas que eu conheci, sobre os lugares que visitei, etc.
Sobre os Paisas (Habitantes do estado da Antioquia), só me restam elogios, pessoas incríveis, muito acolhedoras, sempre dispostas a ajudar e muito queridas. Eu vou sentir muitas saudades de todos.
Eu visitei muitos lugares durante essa viagem, fui al Peñol, Guatapé, vários pontos turísticos dentro de Medellín, foi tudo muito incrível e encantador.
A comida daqui vai fazer falta, bem diversificada e com sabores muito bons, até das comidas que eu nao tive tempo de provar.
Esta viagem foi incrível, uma das melhores experiências da minha vida, eu agradeço a todos que me ajudaram e todos que me apoiaram, eu não trocaria essa viagem por nada. A Colombia é um pais muito bonito, com pessoas que vão permanecer no meu coração para sempre.
Certamente eu vou voltar para esse país incrível, para visitar as pessoas que eu estou deixando agora.
Hasta luego.


Um comentário: