quarta-feira, 4 de março de 2015

Primeira Semana na Colombia

Hola Brasil

Boa Noite, 
Estou escrevendo este texto para contar um pouco de como foi a minha primeira semana em Medellín.
Decidi começar contando sobre a a escola que estou visitando, Marymount. Tão grande quanto o Sagrado do RJ, mas com muitas diferenças, a que mais estranhei foi a duração das aulas, pois aqui eles tem uma matéria por uma hora e vinte minutos, e como são quatro matérias por dia mais os intervalos, chegamos no colégio as sete horas da manhã, e saímos as três da tarde (Menos segunda e quarta, que saímos quatro e meia da tarde).
Outra coisa que eu estranhei bastante foi que os alunos mudam de classe, não os professores, (Como estive acostumado desde sempre...) provavelmente, foi por isso que eu me perdi bastante nos primeiros dias, mas graças a paciência e da gentileza das alunas, eu consegui não me perder tanto.
Eu já visitei bastantes lugares de Medellín até agora, mas pretendo visitar mais, pois é uma cidade muito bonita e cheia de lugares incríveis para serem visitados.
A viagem está beirando a perfeição, nunca imaginaria que seria tão bom conhecer esse país e essas pessoas, é uma oportunidade única.
Quanto a família que está me hospedando, não trocaria por nada, eles me tratam como um verdadeiro filho, me sinto muito bem acolhido aqui dentro.
Então foi isso, eu ainda vou postar mais coisas sobre a viagem, mas por enquanto é só isso. Muito obrigado pela oportunidade e Hasta Luego.

Um comentário: