segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Olá Brasil, como estão?
 Bom, vou falar um pouco sobre minha chegada em Medellín. Do Rio até Medellín levamos quase nove horas. Quando chegamos, fomos para a escola, e encontramos nossas host hermanas. Minha hermana é muito legal e muito gentil. Aliás, toda a família é muito legal. Estão fazendo de tudo para que eu me sinta como se estivesse em casa e realmente, estou me sentindo muito bem e confortável. Além dos pais e das irmãs, eu tenho duas avós e dois avôs. Também tenho muitos tios e tias. Ontem (domingo, 22), fui para a fazenda dos avós maternos. Foi um excelente dia!!! Lá tem muitos animais e flores. Hoje (segunda, 21), foi o primeiro dia na escola. Quando chegamos, fomos recepcionados pela diretora. No início, ficamos um pouco surpresos com o tamanho da escola, que é gigante, quase um bairro. Depois, tivemos um café-da-manhã. E logo em seguida fomos para as aulas. E agora, depois da escola, vim para casa para descansar. As aulas aqui são muito grandes, com 1:25h de duração.
Bom, este é o início da nossa viagem, que promete ser magnífica!
Abraços,
Leonardo Oliveira!

2 comentários: