segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Primeiros dias na Colombia

Hola Brasil,

Estou escrevendo esse texto para mostrar um pouco de como foi nossa chegada na Colombia.
Depois de viajarmos por, praticamente, 9 horas, fomos até o colégio e nos encontramos com nossas host hermanas, depois, fomos todos juntos comer em um rerestaurante
No outro dia (Domingo),  fui caminhar em uma ciclovia (É como se fosse o calcadao deles, só que sem a praia de fundo), almocei fora de Medellín em uma churrascaria e pela noite me encontrei com todos, jantamos em uma pizzaria no shopping.
Hoje, fomos pela primeira vez para a escola, minha primeira impressão dela foi que é muito maior que o Sagrado do Rio de Janeiro, mas depois de um tempo me acostumei, é um bom exercício hahaha.
A Familia que está me hospedando é muito acolhedora e me trata muito be.
A viagem está sendo incrível, uma experiencia única, agradeço a todos que me ajudaram a participar dela.
Abraços,
Matheus

2 comentários: