segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Um dia difícil!

Oi! Aqui é a Rebeca de novo. Vou falar desta segunda, que foi um pouco difícil para mim.

Eu estou no terceiro ano e perdi meu último primeiro dia de aula da escola. Foi bem difícil, e a saudade, que sempre está comigo, cresceu muito. Apesar disso, consegui me sentir próxima da minha mãe durante este período, porque, mesmo longe, conversamos todos os dias! E dos meus amigos, que estão sempre falando comigo e mandando fotos. Às vezes, a saudade vem assim mesmo, mas vejo que esta oportunidade que estou tendo é incrível e única.

Preciso aproveitar cada segundo que temos aqui, até porque já vamos embora na semana que vem. Esta semana vai ser muito boa e divertida. Vamos conhecer alguns lugares novos, e logo vocês vão saber de tudo!

Beijos e até a próxima segunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário