terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Segunda semana na Colômbia


Oi, quem está falando é o Ernesto de Pinho Mosaner. Estou na segunda semana do meu intercâmbio na Colômbia. Hoje, 4 de fevereiro, as aulas começaram no auditório, com todas as turmas do Ensino Médio do colégio. Falamos um pouco sobre preservação ambiental. Para mim, é muito importante que esse tema seja trabalhado na escola.

Depois, tivemos aula de Biologia e jogamos um jogo que é popular até no Brasil, o Kahoot. Vocês acreditam que eu fiquei em segundo lugar? Hahaha!
Assistimos ainda a outras aulas, como a de Literatura e a de Física, na qual fizemos um teste.

A hora do almoço foi muito divertida, pois, como amanhã é aniversário da Maria Clara, comemoramos muito entre amigos!

Neste exato momento, vamos começar nossa aula de Espanhol para os brasileiros e, depois, vamos ao shopping para passear e ir ao cinema. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário