segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

O que fazer com as oportunidades que a vida lhe dá?

Oi gente!! Aqui é a Bia e sejam bem vindos ao meu último textinho!!
(Não vou falar da minha última semana por que as meninas tudo já vão falar e eu sou diferente kkkkkk então segue a historinha)

Antes de vir pra cá eu estava apavorada!! Eu estava com medo de sair da minha zona de conforto, com medo de como eu lidaria com o fato de ter que ficar sem meus pais, com medo de como eu lidaria com a minha ansiedade.

Logo depois de receber a aprovação, eu me abri com minha mãe e disse a ela todos esses medos e ela me disse algo que não saiu da minha cabeça até hoje: Filha, Deus te deu essa oportunidade pra TE MOSTRAR que você É CAPAZ de superar seus medos! E eu me acalmei quando ela me disse isso.
Documentos em dia, malas prontas e o dia da viagem chegou. Meus primeiros dias foram difíceis... muuuito choro!! Até eu me encaixar demorou uns três dias kkk me perdia direto no campus, não tinha feito amizades ainda... E hoje eu estou aqui... Me sentindo em casa, no MEU quarto, escrevendo pra vocês, lamentando que o tempo passou rápido de mais!! Ao mesmo tempo que passou voando, sinto que vivo aqui a anos!! Essa experiência me ensinou muitas coisas que me lembrarei pra toda a vida!!  Aprendi que ter mais confiança em mim é importante, aprendi a ter mais cuidado com minhas coisas, vivi com meninas MARAVILHOSAS de todo o mundo e presenciei tantas culturas diferentes!! Aprendi a lavar roupa, a ser mais responsável na questão de horários, e o mais importante: aprendi que é muito perigoso ficar perto da porta do ônibus quando ela abre (fica a dica gente)!

Sem falar nos passeios e pessoas incríveis que eu conheci!! Andar nas ruas de Londres, pegar milhões de ônibus e metrôs, visitar lugares onde seus filmes favoritos foram filmados, falar inglês o dia todo!!
O ponto desse texto gigante e entediante é: caso tenha a oportunidade de fazer algo completamente diferente de tudo o que você já fez - tipo um intercâmbio, aceite!! Agarre!! Não solta!! Porque é uma experiência MARAVILHOSA!!

Eu volto para o Brasil com uma bagagem cheia não só de lembrancinhas hehe mas de memórias!! Espero que tenham gostado do meu último textinho!!

Obrigada pela sua atenção <3








Um comentário:

  1. Que masimo, eu adoraria fazer intercâmbio, para que país você foi??

    ResponderExcluir