domingo, 2 de fevereiro de 2020

A rotina na Marymount London

Ei, pessoal! Aqui é a Ágata de novo. Hoje, vou contar para vocês mais um pouco sobre nossa rotina aqui na Marymount London.
Nossas aulas começam às 8h25 e terminam às 16h. É tudo bem diferente do Brasil – aqui, nós, alunos, que trocamos de sala, e não os professores. Nós podemos escolher algumas matérias que queremos fazer (e outras são obrigatórias). 

Como estamos em um internato, depois das aulas, ainda temos horário de estudo aqui na escola – só então somos liberadas. 

Viver em um colégio tem sido bem diferente e muito legal. Conversamos bastante com nossas houseparents e com as outras boarders. Nem consigo acreditar que só temos mais nove dias aqui. 

Por fim, depois da semana de estudo, sempre produtiva, saímos nos fins de semana para Londres.

 


Este domingo (2), visitamos o Natural History Museum (que conta com diversos fósseis, tanto da história humana, quanto da animal) e a loja e o museu da Hard Rock Cafe (até vi a guitarra de um dos guitarristas do Bon Jovi). Ainda passeamos um pouco na Bond Street & Mayfair (uma rua de Londres cheia de lojas de grifes).

Nosso dia foi cheio e muito divertido. Temos só mais um fim de semana para passear pela cidade antes de voltarmos para casa – e nossos planos já estão a todo o vapor!


É isso, pessoal! Até a próxima semana!
Ágata Fialho Bortolon

Nenhum comentário:

Postar um comentário