segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Olá Brasil!

Olá, Brasil! Estamos aproveitando muito o intercambio em Medellin, Colombia.
Minha família é muito atenciosa e querida, estao me tratando muito bem e me apresentando aspectos da cultura local, como comidas, cidades, feiras, igrejas.
Ontem (domingo, 22) fizemos um passeio maravilhoso, almocamos em um restaurante mexicano e conheci outros membros da família. De noite saímos todos os brasileiros e as irmas que estao hospedando.
Estou gostando muito, espero que continue bom assim!!

domingo, 8 de fevereiro de 2015


Hoje faz exatamente uma semana que chegamos no Brasil, e esse é definitivamente meu último post aqui. Me dói olhar pra trás e perceber o quão rápido esse último mês passou, e mais ainda pensar em como agora estou longe de pessoas que realmente conquistaram meu coração naquele país.
Eu tive oportunidade de estar na melhor família de todas, eles mais que me trataram bem, me trataram como se eu fosse um deles. Além disso, a garota que me acompanhou em todas as aulas no colégio, Natasha, se tornou uma grande amiga... e é triste pensar que agora estamos distantes uma da outra.
As experiências que vivi foram mais do que incríveis, e conheci lugares que pensei que jamais iria. Eu agradeço a todas as pessoas que fizeram parte desse projeto e que me proporcionaram essa oportunidade incrível, que sempre guardarei comigo.
Beijossss


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Snow Day! (parte II)

Oi Oi gente! <3 
Hoje irei falar (com uma semana de atraso haha) sobre o meu primeiro Snow Day. Acho que todos no Brasil ficaram sabendo sobre a terrível Blizzard que estavam prevendo para acontecer nos Estados Unidos. A fama dessa nevasca era a que seria a maior de toda a história do país! (fama que na verdade não se cumpriu, pois a maior tempestade de neve teve 23 inches e essa teve "apenas" 7). 

Você quer brincar na neve? Hahaha 
Selfie com o Central Park branquinho! <3 
A história foi a seguinte: saiu no jornal, na Tv, no rádio, nas revistas e, claro, na previsão do tempo a gravidade que seria essa tal tempestade de neve. Por conta disso, a escola nos liberou mais cedo na segunda-feira (não tivemos as aulas da tarde) e dispensaram também as aulas do dia seguinte, terça-feira. O que isso significou? SNOW DAAAAAAAY <3 <3 <3 Como todas as escolas nova-iorquinas tiveram a mesma postura que a Marymount (foi decreto da prefeitura), todos os estudantes tiveram uma tarde e um dia de "folga". Além do que, quase 100% das pessoas foram dispensadas do trabalho. Enfim, todo mundo correu pros parques da cidade, especialmente o Central Park, para aproveitar um pouquinho da neve! 

O lago do Central Park estava totalmente congelado. 

Eu e a estátua da "Alice no País das Maravilhas"! <3 
Vou te confessar que achei a situação toda muito legal e até engraçada. Na Tv, passaram diversas reportagens de supermercados com as prateleiras vazias, pois a população estava fazendo um estoque pesado de comida com medo de ficarem trancados em casa por dias. Parecia o fim do mundo! Kkkkkk. Mas quando amanheceu na terça-feira, tava tudo bem tranquilo e fomos aproveitar o parque. À princípio, eu não ia ao Central Park, porque avisaram que estaria fechado. A minha Host mom me levou para uma caminhada, e quando vimos todo mundo lá brincando na neve, não resistimos e fomos brincar também. <3 

Eu pronta pra brincar de sledding. <3 hahaha 
Guerra de bola de neveeeeeeee <3 <3 <3 
Eu, Mari e Gabi. <3 
Nesse dia, encontrei com a Mari, a Gabi e a Ann Marie (buddy da Gabi) no Central Park e foi uma festa só! Junta três brasileiras que nunca viram neve antes num snow day? Hahahaha. É CLARO que fizemos guerra de neve e o tal do sledding, que é quando você desce um morrinho de neve sentado em disco. <3 Foi uma das melhores experiências da viagem, pois nunca tinha feito isso antes! <3 

Uhuuuuuul! Olha a minha felicidade! hahaha


Meu snow day foi finalizado com um almoço com as meninas e cupcakes! <3 Melhor impossível né? Gostaram? 

Um beijo, 

Anna.