domingo, 8 de fevereiro de 2015


Hoje faz exatamente uma semana que chegamos no Brasil, e esse é definitivamente meu último post aqui. Me dói olhar pra trás e perceber o quão rápido esse último mês passou, e mais ainda pensar em como agora estou longe de pessoas que realmente conquistaram meu coração naquele país.
Eu tive oportunidade de estar na melhor família de todas, eles mais que me trataram bem, me trataram como se eu fosse um deles. Além disso, a garota que me acompanhou em todas as aulas no colégio, Natasha, se tornou uma grande amiga... e é triste pensar que agora estamos distantes uma da outra.
As experiências que vivi foram mais do que incríveis, e conheci lugares que pensei que jamais iria. Eu agradeço a todas as pessoas que fizeram parte desse projeto e que me proporcionaram essa oportunidade incrível, que sempre guardarei comigo.
Beijossss


Um comentário: