segunda-feira, 22 de abril de 2024

Henrico Siqueira Pereira de Vitória - ES para Barranquilla Colômbia

 A experiência do intercâmbio para Barranquilla, foi uma experiência única e que eu repetiria mil vezes se possível. Quando eu fiquei sabendo que estava no processo seletivo do intercâmbio, fiquei feliz, mas com receios de viajar sozinho, estar um mês longe da minha família, etc. Mas depois da confirmação do resultado comecei a criar mais confiança e a sentir que poderia sim realizar essa experiência. Posso afirmar com toda certeza, que essa oportunidade superou e muito as minhas expectativas, eu sabia que era uma experiência incomparável e que pouquíssimas pessoas tem oportunidades como essa. Mas quando cheguei, e vi como era o espaço do colégio, a animação das pessoas em querer nos conhecer, a cultura que possuía muitas coisas diferentes, eu simplesmente fiquei abismado com tudo o que aconteceu. A confiança que meus pais depositaram em mim para realizar essa viagem, também foi algo que me incentivou muito a realizar esse projeto. Tenho certeza de que a minha maturidade foi aprimorada, meus conhecimentos e principalmente a língua espanhola, que eu tenho certeza de que aprendi muito e que foi essencial para a minha comunicação com todos durante esse maravilhoso mês. Gostaria de agradecer a Rede Sagrado por essa oportunidade incrível e que nunca vai sair da minha memória.





Nenhum comentário:

Postar um comentário