quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Go Wildcats!

Esse post vai ser rapidinho, mas e' so' pra compartilhar uma experiência que eu tive e eu achei muito doido.
Aqui eles dao muuuito valor pra esporte universitário - e' televisionado as vezes!- e ai no meu primeiro domingo aqui, eu fui no jogo de basquete do sobrinho da minha host mother. Ele joga pela universidade dele na Carolina do Norte e agora eles tao em temporada de jogos (jogaram no Havaí, aqui em Nova York, voltaram pra Carolina do Norte e vão pra Ohio essa semana). 
O jogo foi super legal e foi a primeira vez que eu fui num jogo de basquete grande assim e o melhor de tudo? o nome do time e' Davidson Wildcats! WILDCATS!! e eles usam vermelho tudo mais! Me senti quase em High School Musical

da esquerda pra direita: Eu, Elizabeth (host sister), Rusty ( sobrinho da minha host mother, ele joga pelos wildcats), Ross ( host brother) e Will ( sobrinho da mint host mother, irmao do Rusty, lee tambem jogava pelos Wildcats quango ele lava na faculdade, agora ele e' assistente de tecnico ou algo assim ) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário