quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


Foto
Foto

Foto
Foto
Adicionar legenda
24/01/2017
5 fotos - Ver álbum

Foto




Faz duas semanas que eu estou aqui. A cidade e muito acolhedora (não repare nos acentos, o computador tem um teclado diferente).
Pra começar, o que eu achei mais interessante da escola e que minha aula de artes e Metropolita Museum e minha aula de corrida e no Central Park.

As meninas que estudam comigo são realmente muito acolhedoras são muito parecidas com as brasileiras, exceto pelo fato que elas não gostam muito de abraços.

Eu ando todos os dias pela cidade (o que e a coisa que eu mais gosto de fazer). Da uma sensação muito boa de liberdade.

A minha host e essa loira de cabeça abaixada que odeia tirar fotos. Ela e bem sincera, não gosta de abraços, me obriga a fazer o dever de casa e adora sair pra comprar coisas.

No sábado eu fui pro MoMA, e vi minha pintura favorita, e fiquei felizona.

Minha familia e incrível, eles gostam de musica, me ajudam quando eu preciso e gostam de manter todo mundo unido.

3 comentários:

  1. Que legal Ana!!!! Adorei saber das suas novidades por aí! Os americanos são frios mesmo, mas os Britânicos são ainda piores! Hahahaha
    Continue aproveitando bastante!!
    Melissa e todos nós mandamos mil beijos quentinhos na ponta do nariz que deve tá congelando de frio!!



    ResponderExcluir