quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

1 semana!!

Ontem completaram 7 dias de nossa estadia aqui na Marymoount London e até então tem sido uma experiencia maravilhosa.
Aqui o acesso a internet é bem dificil pois nos passaram a informação de que não precisávamos trazer  IPad/computadores para uso academico mas até hoje estes ainda não nos foram disponibilizados, então consegui, finalmente, acessar o blog pelo celular.
Estamos acomodadas em um quarto, o qual dividimos com mais duas meninas de nacionalidades diferentes (divido com uma coreana e outra russa!). Nossa rotina todo dia começa as 7h30min com o café da manhã e assim, seguimos para a aula. São cinco aulas pela manhã e mais três a tarde. Após as aulas precisamos fazer 1h e meia de Studying. O jantar é as 18h, então após o EarlyStudy, seguimos direto para o refeitório. A culinária aqui é bem diversa (e apimentada rsrs) com opções vegetarianas.
Depois, ficamos "livres" até as 22h que é o horário de ir dormir..
Ah!! Nas terças podemos sair (ontem fomos fazer compras em Kingston!!).
Sexta, sabado e domingo são nossos dias de diversão, vamos a Londres de trem/metrô e ficamos por conta dos pontos turisticos. Até então, já visitamos o British Museum e o Madamme Tussauds Museum, tudo muito lindo!!!
Todos aqui são extremamente receptivos e nos acolheram de braços abertos.🤗🤗
Gostaria muito de adicionar fotos da nossa rotina neste post, mas como estou escrevendo pelo celular, não há esta opção.
Espero em breve escrever mais!! (e com fotosss)
See you!!
Manuela Pedroni
Vitória-ES

4 comentários:

  1. Parabéns por estar saindo tudo bem ai no seu intercâmbio

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual empresa (Agência de intercâmbio) tem parceria com a Rede sagrado? (CI,IE,STB,Experimento, EF)??
    Parabéns
    Eduardo Abelha

    ResponderExcluir