Olá Brasil, como estão?
Bom, vou falar um pouco sobre minha chegada em Medellín. Do Rio até Medellín levamos quase nove horas. Quando chegamos, fomos para a escola, e encontramos nossas host hermanas. Minha hermana é muito legal e muito gentil. Aliás, toda a família é muito legal. Estão fazendo de tudo para que eu me sinta como se estivesse em casa e realmente, estou me sentindo muito bem e confortável. Além dos pais e das irmãs, eu tenho duas avós e dois avôs. Também tenho muitos tios e tias. Ontem (domingo, 22), fui para a fazenda dos avós maternos. Foi um excelente dia!!! Lá tem muitos animais e flores. Hoje (segunda, 21), foi o primeiro dia na escola. Quando chegamos, fomos recepcionados pela diretora. No início, ficamos um pouco surpresos com o tamanho da escola, que é gigante, quase um bairro. Depois, tivemos um café-da-manhã. E logo em seguida fomos para as aulas. E agora, depois da escola, vim para casa para descansar. As aulas aqui são muito grandes, com 1:25h de duração.
Bom, este é o início da nossa viagem, que promete ser magnífica!
Abraços,
Leonardo Oliveira!
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Primeiros dias na Colombia
Hola Brasil,
Estou escrevendo esse texto para mostrar um pouco de como foi nossa chegada na Colombia.Depois de viajarmos por, praticamente, 9 horas, fomos até o colégio e nos encontramos com nossas host hermanas, depois, fomos todos juntos comer em um rerestaurante
No outro dia (Domingo), fui caminhar em uma ciclovia (É como se fosse o calcadao deles, só que sem a praia de fundo), almocei fora de Medellín em uma churrascaria e pela noite me encontrei com todos, jantamos em uma pizzaria no shopping.
Hoje, fomos pela primeira vez para a escola, minha primeira impressão dela foi que é muito maior que o Sagrado do Rio de Janeiro, mas depois de um tempo me acostumei, é um bom exercício hahaha.
A Familia que está me hospedando é muito acolhedora e me trata muito be.
A viagem está sendo incrível, uma experiencia única, agradeço a todos que me ajudaram a participar dela.
Abraços,
Matheus
Olá Brasil!
Olá, Brasil! Estamos aproveitando muito o intercambio em Medellin, Colombia.
Minha família é muito atenciosa e querida, estao me tratando muito bem e me apresentando aspectos da cultura local, como comidas, cidades, feiras, igrejas.
Ontem (domingo, 22) fizemos um passeio maravilhoso, almocamos em um restaurante mexicano e conheci outros membros da família. De noite saímos todos os brasileiros e as irmas que estao hospedando.
Estou gostando muito, espero que continue bom assim!!
Minha família é muito atenciosa e querida, estao me tratando muito bem e me apresentando aspectos da cultura local, como comidas, cidades, feiras, igrejas.
Ontem (domingo, 22) fizemos um passeio maravilhoso, almocamos em um restaurante mexicano e conheci outros membros da família. De noite saímos todos os brasileiros e as irmas que estao hospedando.
Estou gostando muito, espero que continue bom assim!!
Assinar:
Postagens (Atom)