segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Olá Brasil, como estão?
 Bom, vou falar um pouco sobre minha chegada em Medellín. Do Rio até Medellín levamos quase nove horas. Quando chegamos, fomos para a escola, e encontramos nossas host hermanas. Minha hermana é muito legal e muito gentil. Aliás, toda a família é muito legal. Estão fazendo de tudo para que eu me sinta como se estivesse em casa e realmente, estou me sentindo muito bem e confortável. Além dos pais e das irmãs, eu tenho duas avós e dois avôs. Também tenho muitos tios e tias. Ontem (domingo, 22), fui para a fazenda dos avós maternos. Foi um excelente dia!!! Lá tem muitos animais e flores. Hoje (segunda, 21), foi o primeiro dia na escola. Quando chegamos, fomos recepcionados pela diretora. No início, ficamos um pouco surpresos com o tamanho da escola, que é gigante, quase um bairro. Depois, tivemos um café-da-manhã. E logo em seguida fomos para as aulas. E agora, depois da escola, vim para casa para descansar. As aulas aqui são muito grandes, com 1:25h de duração.
Bom, este é o início da nossa viagem, que promete ser magnífica!
Abraços,
Leonardo Oliveira!

Primeiros dias na Colombia

Hola Brasil,

Estou escrevendo esse texto para mostrar um pouco de como foi nossa chegada na Colombia.
Depois de viajarmos por, praticamente, 9 horas, fomos até o colégio e nos encontramos com nossas host hermanas, depois, fomos todos juntos comer em um rerestaurante
No outro dia (Domingo),  fui caminhar em uma ciclovia (É como se fosse o calcadao deles, só que sem a praia de fundo), almocei fora de Medellín em uma churrascaria e pela noite me encontrei com todos, jantamos em uma pizzaria no shopping.
Hoje, fomos pela primeira vez para a escola, minha primeira impressão dela foi que é muito maior que o Sagrado do Rio de Janeiro, mas depois de um tempo me acostumei, é um bom exercício hahaha.
A Familia que está me hospedando é muito acolhedora e me trata muito be.
A viagem está sendo incrível, uma experiencia única, agradeço a todos que me ajudaram a participar dela.
Abraços,
Matheus

Olá Brasil!

Olá, Brasil! Estamos aproveitando muito o intercambio em Medellin, Colombia.
Minha família é muito atenciosa e querida, estao me tratando muito bem e me apresentando aspectos da cultura local, como comidas, cidades, feiras, igrejas.
Ontem (domingo, 22) fizemos um passeio maravilhoso, almocamos em um restaurante mexicano e conheci outros membros da família. De noite saímos todos os brasileiros e as irmas que estao hospedando.
Estou gostando muito, espero que continue bom assim!!