quarta-feira, 22 de março de 2017

Medellín vai deixar saudades!

Já retornei ao Brasil, parece que foi ontem que nós estávamos embarcando para Medellín, e eu só tenho experiências boas para comentar. Tudo lá é ótimo, na escola todos são muito simpáticos e acolhedores, minha família foi muito simpática e hospitaleira e a cidade é muito bonita.
IMG-20170319-WA0090.jpg


Visitamos vários lugares ao longo desse mês, com a escola e com as famílias. Nós fomos a vários lugares interessantes com a escola ao longo desse mês como uma espécie de "bondinho" de onde dava pra ver uma boa parte da cidade, fomos a um centro de equitação e ao museu de Antioquia.
P_20170224_162253_vHDR_On.jpg
P_20170310_160709_vHDR_On.jpg
Já nessa última semana fomos ao Parque Explora, que é um conjunto com exposições (várias dessas interativas) muito interessantes, além de aquários e viveiros com vários animais nativos da Colômbia e de outros lugares da América do Sul. Nas exposições tinham guias para dar informação sobre o que estava sendo mostrado, E em uma exposição havia inclusive uma guia que falava português.
P_20170316_143720_vHDR_On.jpg
A experiência do intercâmbio foi muito enriquecedora para mim, aprendi muito sobre a cultura e conheci muitos lugares com a minha família e com a escola, além de ter aulas diferentes das que eu curso em Brasília.

2 comentários: