terça-feira, 4 de março de 2014

Últimos dias aqui!

Sexta-feira, 28, fomos com as alunas do Marymount comer em um restaurante no shopping "El Tesoro".. E de noite, tivemos nossa última festa aqui, na casa de uma aluna do Marymount.




No sábado, eu, meu irmão e minha hoster fomos a um shopping imenso aqui em Medellín.. De noite, nós, brasileiros, fomos a uma finca (sítio) de outra aluna do Marymount..
Os pais do Caio estavam viajando, entao ele dormiu aqui em casa.

No domingo, minha família, eu e meu irmão fomos almoçar fora no clube Campestre, aqui em El Poblado.. De noite, fomos assistir um ensaio de dança das Seniors.

Ontem, comecei a arrumar minhas malas.. Fui pro Cumbres de manhã e lá me despedi dos meus companheiros de turma. De noite, já no clima de despedida, fui jantar com minha família em um restaurante ¡MUY RICO!

E hoje, vamos ao Marymount nos despedir das nossas hosters e das garotas.. Nosso vôo para Bogotá é umas sete horas da noite, porém, temos que chegar com antecedência no aeroporto para fazer o check-in..
O desembarque no Rio tá previsto pra 7:23 da quarta-feira..

Acho que essa foi a melhor viagem que eu já fiz.. O povo daqui é de uma simpatia imensa; são acolhedores, carismáticos, carinhosos e companheiros..
De tanto falar espanhol, estou quase desaprendendo a falar português...

Já estamos combinando a data da volta!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário