segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Such a wonderful saturday


Acordei tarde sábado passado e fui direto almoçar com a Kate e a família dela num restaurante italiano muito bom. Kate teve que ir para a escola de música, então fui para o Museu de História Natural com a Marianna. O museu é gigante e cheio de coisas diferentes. O show que estava em cartaz é chamado ''Dark Universe'' e é incrível!! 
Abaixo seguem algumas fotos que tiramos no museu:







Depois do museu, fui com a Kate para a Broadway assistir ao Fantasma da Ópera. Encontramos a Marianna e tomamos nossos lugares. O musical é incrível e não é chamado de clássico à toa! As músicas, o enredo, é tudo mágico!
Abaixo uma foto minha e da Kate em frente ao teatro em que assistimos ao musical:


Bom, foi isso que eu fiz no meu primeiro sábado em Nova Iorque..
Espero que tenham gostado,
beijinhos, 
Flávia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário