sexta-feira, 1 de março de 2013

Brasil in USA


Como a Fernanda David já colocou uma foto do prédio inteiro da Marymount, eu achei interessante colocar um foto de outro ângulo, mas do mesmo prédio. Podemos ver as duas bandeiras que ficam hasteadas no prédio: a bandeira dos Estados Unidos da América e a bandeira da Marymount School of New York. À direita, o edíficio em que o Sol parece estar surgindo, está o Metropolitan Museum of Art, é só atravessar a rua! Essa foto, eu tirei em um dos dias em que ainda tinha neve pelas ruas e no parque e ainda estava muito frio, com temperaturas negativas mesmo com esse Sol e com esse céu limpinho!



Aproveitamos essa última semana para tirar uma foto com a "bandeira" do Brasil (ponho bandeira em aspas porque na verdade é uma canga da bandeira) em frente a uma das entradas da escola. E ao andarmos pela rua com a bandeira, prestamos um pequeno tributo ao nosso amado país, ao qual estamos retornando amanhã depois desse INCRÍVEL mês que tivemos a honra de ter em New York City.

4 comentários:

  1. Que bacana meninas! Adorei acompanhar tudo pelo blog me senti aí com vocês..Abraços para todas!!
    Nádia Alcalde - Assessora de Comunicação/Vitória

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, Fernanda!A ideia da foto com a bandeira/canga foi bem legal! Parabéns a todas pela realização bem sucedida do 1º projeto de intercâmbio da Rede Sagrado! bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou emocionada com esse INCRÍVEL intercâmbio de vocês, em NY.
    Parabéns Fernanda Corcione!
    Parabéns Teresa!!
    Parabéns Fernanda Lima!!!
    Parabéns Maria Clara!!!!
    Um abraço carinhoso. Goretti

    ResponderExcluir
  4. Queridas MENINAS vocês estão de parabéns por esse intercâmbio.
    Agradeço por partilharem conosco essa linda experiência que vocês vivenciaram em NY... Que Deus as abençoe.
    Francisco Rocha

    ResponderExcluir