quarta-feira, 4 de março de 2015

Primeira Semana em Medellin

       Ola, tudo bem?? Então já faz mais de 1 semana que chegamos a Medellin, e já estou amando esta cidade, a escola, a familia, tudo!!! No primeiro dia de aula eu estava com muita vergonha porque não conhecia ninguém da sala, mas as meninas me acolheram muito bem, não podia querer uma ficar em uma sala melhor!! Nessa primeira semana fizemos muitas amizades, saímos com as meninas e aproveitamos muito!!! A familia que esta me recebendo é a melhor, as irmãzinhas de 4 anos, Sara e Sofia, são muito fofas, estão sempre correndo pela casa e brincando, Daniela de 12 anos e Maria José de 14 anos são as melhores estão sempre alegres, rindo, brincando com Sara e Sofia,  adoram aprender palavras em português e sobre a cultura brasileira, a mãe e o pai, Lucy e Cesar, são muito queridos, e também gostam muito da cultura brasileira, foram até conhecer o carnaval no Rio esse ano e amaram!!! 
      Na sexta todos os brasileiros, as irmãs e as meninas que vão para o Brasil em abril, vieram para a casa da minha irmã, então nós aproveitamos para fazer o brigadeiro para todos provarem e eles amaram, Lucy até me pediu para dep
ois eu fazer uma panela só para ela kkkkkkkkkkkkkk.
     Enfim queria que esse intercâmbio fosse mais que só 1 mês!! 


2 comentários: