terça-feira, 10 de março de 2015

Aqui em Medellín estou passando muito bem!!! Tivemos experiências únicas, mas o país se parece muito com o Brasil: o clima, as pessoas e o futebol. Tive alguns problemas para postar no blog, mas agora está tudo resolvido.
Esta já é a segunda semana do intercâmbio e já penso que estou em casa. A família que está me hospedando me trata muito bem. Quinta-feira passada eu saí junto com o João Salsano, Matheus Assis e nossas irmãs para uma partida de futebol do time de Medellín, que se chama Nacional. A cidade parou para ver o jogo, porque era uma partida importante contra o Estudiantes, valendo a Taça Libertadores, mas a partida terminou empatada por 1x1.
Sexta-feira, fomos ao teleférico e vimos as comunidades de Medellín. As comunidades são muito bonitas e, ao contrário do que as pessoas pensam, são muito seguras e têm muito policiamento.
Abraços Leonardo Muschioni

2 comentários: