sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

A vivência na Colômbia.

Oiii, gente! Eu sou José Victor e vou escrever um pouco sobre minha vivência em Medellín, na Colômbia.

Para começar, tenho de falar que aqui é muito interessante, bonito e diferente de como muitos pensam que é. O país tem uma cultura admirável e cidadãos muito educados e gentis, sendo verdadeiramente um ótimo lugar para viajar e conhecer – também pelo clima de primavera muito aconchegante.

Quando cheguei, fui muito bem recebido por minha família e por colegas e funcionários da escola. Nós nos divertimos muito indo ao shopping El Tesoro, que é gigantesco. Fizemos uma disputa de pinguins de massa de modelar, compramos diversas coisas e provamos várias comidas típicas daqui.



A escola em que estudamos tem uma vista maravilhosa da cidade. Fico superfeliz por estudar nela, porque é muito receptiva e animada. Em relação às escolas do Brasil, é bem diferente na organização de prioridades escolares, no ensino e até mesmo em como os alunos tomam café da manhã e almoçam.
Hoje, em 31 de janeiro, saímos mais cedo da escola e usamos o metrô e o bondinho para ir ao centro de Medellín. Foi muito novo para mim, porque eu nunca tinha andado de bondinho, nem mesmo no Brasil, e adorei, embora tenha ficado um pouco enjoado. À noite, fui a uma “parche”, que é basicamente uma reunião de amigos. Foi muito engraçada e boa para conhecer novas pessoas. Como durou até meia-noite, assim terminou meu dia.

Na próxima sexta-feira, vou contar mais sobre Medellín e sobre como me sinto aqui. Tchauuu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário